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– Levante os seus diferenciais e veja a melhor forma de divulga-lo.

 – Procure conhecer as preocupações dos pais. Quais são os fatores que os pais de sua cidade mais contam na hora de escolher a escola dos filhos? É segurança? Contrate um segurança para ficar no portão de sua escola e organize eventos nessa área. É a formação moral dos filhos? Comunique que a sua escola é cristã e baseada em princípios bíblicos.

 – Declare a sua missão e visão. Faça-as conhecidas por seus funcionários, alunos e pais. “Uma declaração de visão pode ser profética, quanto mais alguém lê e entende, mais irá viver as suas palavras.” Tenha certeza que tudo que está acontecendo em sua escola está ligado as declarações de missão e visão.

 – Procure se comunicar o tempo todo. Divulgue o ano todo os feitos de sua escola. Não deixe para fazer apenas no período de matrículas. Utilize as redes sociais para falar sobre as conquistas da sua escola e dos seus alunos.

 – Prepare a sua escola. Procure deixar a sua escola pintada, limpa, segura, sinalizada, organizada e convidativa.

 – Ofereça um tour. Coloque no seu processo de matrícula a opção de um tour pela escola com um funcionário que conhece a escola, saiba tirar as dúvidas e tenha condições de vender a matrícula.

 – Trabalhe identidade visual. A sua logomarca deve ser bem feita, de preferência por profissionais da área e a sua estrutura física identificada e bem sinalizada.

 – Prepare o seu site. Atualmente o site é uma porta de entrada, pois muitos pais antes de telefonar paras as escolas, entram primeiro no site. Por isso, é bom que o site seja bem feito, amigável e contendo as informações necessárias.