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Você já deve ter ouvido falar diversas vezes que a melhor propaganda é o divulgação “boca a boca”, isto é, quando um cliente está satisfeito, ele é a melhor propaganda da sua escola, pois vai falar sobre ela para outras pessoas de forma positiva.

Mas, até onde podemos investir para que esse tipo de propaganda se torne realidade?

– O “boca a boca” deve ser natural, sem a instituição forçar qualquer estratégia para que isso aconteça.

– Deve ser autêntica – não pode ser um tutorial ou um texto memorizado.

– Dever vir de histórias reais – histórias contadas de um pai para o outro. Não é uma campanha de marketing.

– É fruto da própria experiência – o futuro pai de aluno aprendendo com a experiência do pai que já tem o filho na escola.

– Acontece numa conversa normal – não é planejado, o assunto entra em uma conversa normal que os pais estão tendo.

– É amigo chamando amigo – o pai não é um vendedor preparado com técnicas de vendas, mas tem interesse em influenciar o seu amigo, falando da sua própria experiência.

– É fruto de paixão – o pai está entusiasmado pela escola e quer falar para todo o mundo.

Equipe Prospecta Educacional