Com a diminuição da pandemia, está acontecendo em todo o país o retorno às aulas presenciais. Novamente alunos e professores estarão juntos depois de um longo período de isolamento e aulas remotas.

Mas, depois de todo esse tempo em casa, como estão voltando os alunos e professores? Como estão as emoções dos principais atores da comunidade escolar? É o momento da volta e do relacionamento presencial, mas ainda persiste o medo da contaminação e as consequências à saúde emocional.

Neste contexto de retorno e ensino híbrido, a educação não será mais como antes depois da utilização intensiva da tecnologia. Assim, os nossos professores precisam cada vez mais conhecer e se adaptar para uso de TICs no processo de ensino e aprendizagem.

Pensando em todos esses assuntos, a Prospecta Educacional realizará, no dia 07 de outubro, o evento Jornadas de Gestão Educacional com o tema: As Competências Socioemocionais no Retorno às Aulas Presenciais.

Convide os seus professores, avise aos coordenadores de sua escola e venha com a gente pensar nesse tema tão importante para o momento que estamos vivendo.

INSCRIÇÃO GRATUITA

Faça sua inscrição gratuita