Live

Como Avaliar os Alunos da Educação Básica em Tempos de Pandemia

19 de Maio • 17h

Avaliação escolar – análises e práticas possíveis em tempos de pandemia Com as restrições sociais, todo o segmento da Educação Básica encontra-se em atividades remotas, é um novo momento para a história da educação mundial. E, como avaliar nesse período, quais ferramentas utilizar, que concepção de avaliação temos num contexto tão singular?

Iolene Lima
Prof. José Rigoni Júnior

Live disponível. Aproveite

Assista a live

Promoção

Sobre os palestrantes

Prof. José Rigoni Júnior

Diretor pedagógico na Vestibulare Educacional, Geógrafo, professor e pesquisador formado pela Universidade de São Paulo, com reconhecida experiência em instituições de alto desempenho como o Colégio Vértice em São Paulo e o Colégio Santa Mônica no Rio de Janeiro, autor e teórico de avaliação acadêmica e intra-escolar e criador das principais práticas de auditoria pedagógica em uso no país. Desde de 2012 assumiu a diretoria de ensino e pesquisa da Vestibulare Educacional e em 2016 a diretoria pedagógica. Responsável hoje por auditar e orientar mais de quarenta e oito colégios de alto desempenho no Brasil.

Iolene Lima

Pedagoga com especialização em Orientação Educacional, Administração Escolar e em Supervisão Escolar. Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. MBA em Gestão de Instituições Escolares. Conferencista sobre Liderança estratégica, Resultados acadêmicos para a excelência, Mediação de conflitos, BNCC e sua implementação, Gestão de Pessoas e Como criar uma Equipe de alta performance. Vice-presidente da AECEP (Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios) e Consultora Pedagógica do Instituto Hexis

Suporte Via WhatsApp

(27) 2142-7974 • (27) 9 9256-6767

“Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos quando há muitos conselheiros”.
Provérbios 15:22